A tendencia que ja foi...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lenços.

Lenços


Hoje o post é sobre os famosos Lenços que podem ser vistos frequentemente, em homens e mulheres de todos os estilos e gostos. Tanto em lojas de grife quanto em barraquinhas da 25 de março, eles estão presentes em todos os lugares, do chão e vitrines á pescoços, cabeças e cinturas.

Uma febre eu diria!





Bom esse estilo é mais " patricinha de Beverly Hills" com o Lenço amarrado como se fosse um cachecol. Muito simples e deixa um visual muito bonito.



Mesmo sendo todo rosinha esse estilo é mais "elegante", mais "menina mulhe" rs, o lenço com uma estampa legal, e cores sobrias. Nesse caso o Lenço é quadrado e grande, depois foi dobrado (para formar um triângulo), a parte do bico fica para frente, passando as duas pontas "abraçando" o pescoço, que se encontram na frente e faz um nó.



Um look muitooo legal também, mais como eu gosto de mudar umpouco eu faria um nó de gravata com as duas pontas não um nó simples, mais ai fica a critério de cada um.




Esse é o triângulo "modinha" , nomeado por mim, o estilo que mais se vê nas ruas ultimamente é esse tipo de lenço, quadriculado e triangular com a ponta maior na frente.




Esse modelo também é o tradicional, mais tem um diferencial que eu achei legal colocar aqui, que são essas franjinhas no lenço que eu particularmente adoro! acho que da uma suavizada no look.






Um comentário: