A tendencia que ja foi...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

shorts


Só pq me criticaram hoje o meu shorts, vou postar sobre isso!
Com esse calor todos nada mais justo do que usar shorts, e como usa-lo?
Nessa imagem ao lado temos alguns jeitos, que na verdade são os meus preferidos.
Pra começar o shorts estilo boyfriend com uma blusinha , um cinto e uma HAVAIANA!
Depois temos o shorts que eu amo, bem curo nao muito justo e com os bolsos aparecendo, uma camisa e uma sapatilha um estilo mais " relaxado chic" .[ eu adoro!]
Temos tambem o shorts curto e mais justo com uma sandalia mais " gladiadora" e uma bolsa combinando grande [ esse look é mais para o dia] e uma blusinha mais comprida.
O shorts brancoo que eu adoro, dê preferencias para as peças mais escuras[ blusa e bota] para compor o look
E por ultimo o shorts mais "RETRO" uma cintura umpouco mais alta e curto com uma sapatilha e uma camiseta. adoro!

Um comentário:

  1. Amiiiiga, que chique! vc tem um blog sobre moda! que fashion!
    beeeijo
    Laura, Pã.

    ResponderExcluir