A tendencia que ja foi...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Paleta de cores



Primeiramente eu queria pedir desculpas para todos que visitam o blog, por eu ter deixado ele meio de lado..


Vocês devem saber como é, epoca de vestibular fim de ano, e como eu sou da comissao de formatura eu to meio atrapalhada com os meus horários.


Bom mais hoje eu venho falar de CORES.


Vou apresentar para vocês a nova Paleta de cores, que eu aposto para o VERÃO 2010!



Realmente uma grande promessa é o PRETO, VERMELHO , AMARELO, cores fortes e os tons pastéis de sempre.

Aposte no PRETO BRANCO E VERMELHO.


O que também continua com tudo são as estampas.


Como por exemplo nos vestidos apresentados no desfile da Versace para o Verão 2010 ( semana da moda em milão)
Bom gente é isso.. crie a sua paleta de cores também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário